Translate

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

#Pense Em Mim - Luto - #Mensagem de falecimento



santinho-de-luto, santinho-de-falecimento, luto, missa-de-sétimo-dia, lembrança-de-sétimo-dia, cartão-de-falecimento, recordação, belo-horizonte, minas-gerais, lembrancinha, pessoa-amada, meu-pai, minha-mãe, minha-avó, meu-avô, meu-amigo, meu-amor, minha-amada, cartão-de-luto, arte-final, gráfica, impressão, design gráfico, gráfica rápida

                               BÁLSAMO

"Pense em Mim"


Se você me ama, não chore.

Se você conhecesse o mistério insondável do céu onde me encontro...
Se você pudesse ver e sentir o que eu sinto e vejo nesses horizontes 

sem fim e nesta luz que tudo alcança e penetra,
Você jamais choraria por mim.
Em confronto com esta nova vida, as coisas do tempo passado são 

pequenas e insignificantes.
Conservo ainda todo o meu afeto por você e uma ternura que jamais 

lhe pude, em verdade revelar.
Amamo-nos ternamente em vida, mas tudo era muito fugaz e limitado.
Pense em mim assim: nas suas lutas, pense nesta maravilhosa morada 

onde não existe a morte e onde, juntos, viveremos no enlevo mais puro 
e mais intenso, junto à fonte inesgotável da alegria e do amor.

Se você verdadeiramente me ama, não chore mais por mim.



"Eu Estou Em PAZ"

Nenhum comentário: