Translate

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Jose Crispim Ventura

santinho-de-luto, santinho-de-falecimento, luto, missa-de-sétimo-dia, lembrança-de-sétimo-dia, cartão-de-falecimento, recordação, belo-horizonte, minas-gerais, lembrancinha, pessoa-amada, meu-pai, minha-mãe, minha-avó, meu-avô, meu-amigo, meu-amor, minha-amada, cartão-de-luto, arte-final, gráfica, impressão, design gráfico, gráfica rápida

        Jose Crispim Ventura
                          25-10-1930           10-07-2018
 "Um dia você vai procurar no  infinito e verás
apenas  uma  estrela  dizendo que fui embora.
Um dia  buscará  minha  poesia no pôr-do-sol
e no despertar da lua, mas encontrarás apenas
o silêncio e perguntarás: onde estás?
Deixarei  apenas  a  saudade  para  que  ela  te
acompanhe onde andares.
E  por  onde  andares  tenha  a  certeza de que
meus olhos o acompanharão, assim como meu
afeto e minha saudade. Não estou mais ao seu
lado, mas em seu coração."

Nenhum comentário: