Translate

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Santinho De Luto


santinho-de-luto, santinho-de-falecimento, luto, missa-de-sétimo-dia, lembrança-de-sétimo-dia, cartão-de-falecimento, recordação, belo-horizonte, minas-gerais, lembrancinha, pessoa-amada, meu-pai, minha-mãe, minha-avó, meu-avô, meu-amigo, meu-amor, minha-amada, cartão-de-luto, arte-final,

O Santinho de Luto, é feito da seguinte forma: 

Sendo um santinho convencional, a entrega pode ser feita até no mesmo dia.
Exceto final de semana. 

 1)  Contato via telefone ou e-mail.
 2)  Envio dos dados do santinho: imagem (foto), nome, nascimento, falecimento e texto.
      - Foto - Sempre que possível, prefira uma foto com enquadramento de cintura.  Fica muito melhor.
      - Texto - É recomendável escrever algo pessoal ou mesclar com textos publicados. 
                   O texto todo copiado é o menos recomendável.
3)   Envio o modelo da peça, que pode ser modificado a pedido.
      -  É recomendável que o solicitante faça uma cópia impressa do arquivo. Facilita visualização.
4)   É feito um depósito  de 50% do valor do serviço.
5)   O cliente amigo busca o trabalho e acerta os 50% restantes. 
       -  Autorizar a colocação no site do santinho é uma forma de lembrança.
  Obs.: Como tudo na VIDA, menos é Mais!...

(Tradição e conhecimento, há varias gerações em Artes Gráficas,
segurança e confiabilidade na pontualidade e qualidade da peça.)

Ricardo: (31) 3224-9925  -  99.340-0725
                                       Belo Horizonte - Minas Gerais
 

                    santinhodeluto@gmail.com

Nenhum comentário: