Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2019

João Nelson Gonçalves Rios

santinho de luto, santinho de falecimento, luto, missa de sétimo dia, lembrança de sétimo dia, cartão de falecimento, recordação, belo horizonte, minas gerais, lembrancinha, pessoa amada, meu pai, minha mãe, minha avó, meu avô, meu amigo, meu amor, minha amada, cartão de luto, arte final, gráfica, impressão, design gráfico, gráfica rápida

      João Nelson Gonçalves Rios
                       30/09/1946       07/07/2019
Se você quiser me encontrar , não vá mais aos 
lugares por  onde andei ou morei, já não moro 
mais  em  minha  casa  nem  viajo  mais por aí. 
Se quiser me encontrar, pare um  pouco e, em 
silêncio,  pense  em mim. Se  você  quiser  me 
encontrar olhe bem dentro de  você, sinta seu 
coração   bater   forte,  sinta-se  feliz,  e  não 
                       procure por mim... 
          Eu estou dentro do seu coração.

® (Toda imagem postada nesta página é autorizada e de uso do autor)

Nenhum comentário: