Translate

domingo, 11 de novembro de 2018

Dalai Lama "Vida"


santinho de luto, santinho de falecimento, luto, missa de sétimo dia, lembrança de sétimo dia, cartão de falecimento, recordação, belo horizonte, minas gerais, lembrancinha, pessoa amada, meu pai, minha mãe, minha avó, meu avô, meu amigo, meu amor, minha amada, cartão de luto, arte final, gráfica, impressão, design gráfico, gráfica rápida
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. 
Um se  chama  ontem e o  outro  se chama  amanhã, 
portanto  hoje  é  o  dia  certo  para  amar,  acreditar, 
fazer e principalmente viver.
Dalai Lama

Torne  o  resto  da sua  vida  tão   significativo  quanto 
possível. Consiste apenas em agir  levando os  outros 
em consideração. Assim, encontrará  paz e felicidade 
para si mesmo.
Dalai Lama  

Nenhum comentário: