Translate

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Homenagem Póstuma

santinho-de-luto, santinho-de-falecimento, luto, missa-de-sétimo-dia, lembrança-de-sétimo-dia, cartão-de-falecimento, recordação, belo-horizonte, minas-gerais, lembrancinha, pessoa-amada, meu-pai, minha-mãe, minha-avó, meu-avô, meu-amigo, meu-amor, minha-amada, cartão-de-luto, arte-final,
Lourenço Bacelar Dias
           05/12/1945         21/08/2017 

“A morte não é nada.
Eu  somente  passei  para o outro  lado do  Caminho.
Eu  sou  eu,  vocês  são  vocês.  O  que eu era  para
vocês,  eu  continuarei   sendo.   Me  dêem  o  nome
que  vocês  sempre  me  deram,  falem comigo como
vocês  sempre  fizeram.  Vocês   continuam  vivendo
no   mundo   das   criaturas,   eu   estou  vivendo  no
mundo  do  Criador.  Não   utilizem  um  tom   solene
ou  triste.  Continuem  a rir  daquilo  que nos  fazia rir
juntos.  Rezem,  sorriam,  pensem em  mim.  Rezem
por  mim.  Que  meu  nome  seja  pronunciado como
sempre   foi,  sem   ênfase  de   nenhum   tipo.  Sem
nenhum   traço   de    sombra   ou   tristeza.   A   vida
significa   tudo  o  que  ela   sempre  significou,  o  fio
não   foi  cortado.  Porque  eu  estaria  fora  de  seus
pensamentos,   agora   que   estou   apenas  fora  de
suas  vistas? Eu não  estou  longe, apenas  estou do
outro lado do  Caminho... Você que aí  ficou, siga em
frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi” 


(*****A qualidade que você vê, é a mesma que você tem
encomendando comigo a sua peça. Será feita com todo
cuidado e esmero, como sempre. Muito obrigado.***** )

Dê um clique na imagem e veja o que é QUALIDADE!...

Nenhum comentário: