Translate

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Santinho de Missa de Sétimo Dia

Santinho de luto, santinho de falecimento, luto, missa de sétimo dia, lembrança, in memorian, em memória, cartão de falecimento, cartão de luto, santinho, arte final, criação, designer, impresso, impressão, gráfica rápida, gráfica de última hora, receituário médico, restauração de fotos, restauração de imagens, restaurar, imprimir, raimunda-eleoteria-pinto,
                Raimunda Eleoteria Pinto      
                                             ✩ 21/02/1912      ✟  12/07/2015

“Um  dia  você  vai  procurar no infinito e verás apenas
uma  estrela  dizendo que fui  embora. Um dia  buscará
minha  poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas
encontrarás apenas o silêncio e perguntarás: onde estás?
Deixarei  apenas a  saudade  para que ela te acompanhe
onde  andares. E  por  onde  andares  tenha a certeza de
que  meus  olhos  o  acompanharão,  assim  como meu
afeto e minha saudade.  Não estou  mais  ao  seu  lado,
mas em seu coração.”

® (Toda imagem postada nesta página é autorizada e de uso do autor)

Nenhum comentário: