Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma Recordação Para Sempre

#luto, falecimento, missa, #sétimo #dia, #santinho, #lembrança de falecimento, imagem de santinho de luto

"Sobre esta peça muitas vezes mal vista, por algumas pessoas acharem fúnebre, eu tenho a dizer que: se você amou uma pessoa, se é seu parente ou amigo, se você quer bem a esta pessoa, você sempre vai lembrar dela nos seus momentos, mas, a função desta peça, o Santinho De Luto, é fazer você lembrar toda vez que abrir a gaveta ou olha-la em um porta retrato, toda vez que quizer recordar algum momento, compartilhando com ela em memória, é um momento seu e dela em particular, e querendo ou não, este Santinho o remeterá aos bons momentos vividos, e é uma forma de nunca se esquecer daquela pessoa, que fez parte da sua vida, portanto pode até não fazer comigo o trabalho, mas não deixe de fazer nunca, mesmo que atrasado, faça-o. Se eu não te convenci ainda. Se coloque no lugar da pessoa e pense o quanto lhe agradaria saber que pensam em você, e lembram daqueles momentos importantíssimos e as vezes esquecidos." R
® (Toda imagem postada nesta página é autorizada e de uso do autor)

P.S.: Note como toda imagem que eu introduzo, fica natural e sem um traço anormal, sempre suave, e bem colocada no todo. Fato. Eu tenho orgulho do meu trabalho, sério e honesto.

Ricardo: (31) 3224-9925 - (31) 9188-8707 
Belo Horizonte - Minas Gerais
 

E-mail: santinhodeluto@gmail.com


Nenhum comentário: